Executivo de Contas Sênior

BHS
📍 São Paulo - SP Publicado 30/10/2025 Área: Executivo de Contas Sênior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Nós somos a BHS!

Local

São Paulo - SP

Home Office

Responsabilidades

  • Prospectar novos clientes
  • Visitar clientes para identificar oportunidades
  • Fazer apresentações de produtos e serviços ofertados de forma remota e presencial
  • Realizar ações de relacionamento para cross-sell e up-sell
  • Construir e manter uma base de relacionamento com clientes
  • Apoiar os demais membros da equipe de vendas (trabalho em colaboração)
  • Manter o registro das ações de venda atualizadas na ferramenta utilizada na empresa
  • Atingir as metas de vendas estabelecidas

Requisitos

  • Experiências com serviços em TI de infraestrutura de ambiente em nuvem ou on-premise
  • Serviços de cibersegurança
  • Conhecimento na plataforma de nuvem Microsoft - Microsoft 365 (licenciamento e serviços) e Azure
  • E/Ou ter conhecimento na plataforma de nuvem AWS

Diferenciais

  • Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia
  • Autogerenciamento
  • Colaboração
  • Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto
  • Quer fazer parte de projetos incríveis e ter muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS

Benefícios

  • Plano de saúde e Assistência Odontológica
  • Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash
  • Auxílio Home Office
  • Gympass / Wellhub
  • Seguro de vida
  • Licença Maternidade/Paternidade estendida
  • Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...)
  • Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com gestão de pessoas
  • Análise da gestão/cliente
  • Bate-papo técnico com a gestão/cliente
  • Aguardando retorno do cliente/gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.

Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.

Todas as pessoas são bem-vindas.

Veja nossa avaliação no Glassdoor (4.5 Estrelas e 90% recomendado para outras pessoas).

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Bate-papo com gestão de pessoas
  • Etapa 3: Análise da gestão/cliente
  • Etapa 4: Bate-papo técnico com a gestão/cliente
  • Etapa 5: Aguardando retorno do cliente/gestor
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação