Nós somos a BHS!
Local
São Paulo - SP
Home Office
Responsabilidades
- Prospectar novos clientes
- Visitar clientes para identificar oportunidades
- Fazer apresentações de produtos e serviços ofertados de forma remota e presencial
- Realizar ações de relacionamento para cross-sell e up-sell
- Construir e manter uma base de relacionamento com clientes
- Apoiar os demais membros da equipe de vendas (trabalho em colaboração)
- Manter o registro das ações de venda atualizadas na ferramenta utilizada na empresa
- Atingir as metas de vendas estabelecidas
Requisitos
- Experiências com serviços em TI de infraestrutura de ambiente em nuvem ou on-premise
- Serviços de cibersegurança
- Conhecimento na plataforma de nuvem Microsoft - Microsoft 365 (licenciamento e serviços) e Azure
- E/Ou ter conhecimento na plataforma de nuvem AWS
Diferenciais
- Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia
- Autogerenciamento
- Colaboração
- Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto
- Quer fazer parte de projetos incríveis e ter muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS
Benefícios
- Plano de saúde e Assistência Odontológica
- Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash
- Auxílio Home Office
- Gympass / Wellhub
- Seguro de vida
- Licença Maternidade/Paternidade estendida
- Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...)
- Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com gestão de pessoas
- Análise da gestão/cliente
- Bate-papo técnico com a gestão/cliente
- Aguardando retorno do cliente/gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.
Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.
Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.
Todas as pessoas são bem-vindas.
Veja nossa avaliação no Glassdoor (4.5 Estrelas e 90% recomendado para outras pessoas).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate-papo com gestão de pessoas
- Etapa 3: Análise da gestão/cliente
- Etapa 4: Bate-papo técnico com a gestão/cliente
- Etapa 5: Aguardando retorno do cliente/gestor
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação
 
        