Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time!
Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias.
Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Garantir o atingimento das metas comerciais, acordadas com seu superior imediato, e negociadas com os parceiros varejistas com contratos existentes em sua região.
- Coordenar e monitorar os indicadores de performance dos parceiros existentes orientando-os, treinando-os para que haja incremento nas vendas.
- Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento.
- Assegurar a maximização dos níveis de qualidade e eficiência das vendas, acordados com seu superior imediato, a serem realizadas pelos parceiros varejistas.
- Monitorar os índices de inadimplência e cancelamento e estruturar planos de ação customizados juntos aos parceiros para retomar as metas negociadas.
- Garantir a adesão de novos parceiros varejistas qualificados na sua região, conforme orientações e prioridades definidas pelo superior imediato e requisitos negociais e legais da EMBRACON.
- Identificar e qualificar parceiros potenciais, mediante pesquisas regionais e indicações, com análise das capacidades comercial e legal dos parceiros.
- Assegurar a satisfação dos parceiros no que tange às iniciativas de suporte comercial e administrativo.
- Coordenar, desenvolver, implantar, e monitorar ações comerciais e administrativas demandadas pelos parceiros.
- Prover soluções / práticas simples que superem as expectativas e analisar as necessidades e corrigir os problemas e/ou reclamações, solicitando apoio das áreas técnicas / administrativas.
- Garantir a fidelização e manutenção dos parceiros varejistas que efetivamente