Executivo de contas

📍 Belém - AL Publicado 30/09/2025 Área: Executivo de Contas

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Executivo de contas - Belém Descrição da vaga Sobre a vaga Na M.

Local

Belém - AL

Híbrido

Responsabilidades

  • Gerir carteira de clientes e pedidos da sua área
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas
  • Acompanhar e divulgar mensalmente os resultados de receita, volume/rentabilidade e crescimento, por categorias e skus
  • Elaborar planos de ação para as contas, visando atingir os objetivos e/ou corrigir desvios
  • Construir e/ou acompanhar o calendário de ações promocionais dos clientes
  • Garantir a execução das lojas e apoiar as ações de Trade/Marketing
  • Relacionar-se de forma profissional e ética com os seus clientes, gerando fidelização e satisfação dos mesmos
  • Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional

Requisitos

  • Superior em andamento
  • No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas

Diferenciais

  • Compromisso com o resultado
  • Disciplina na execução
  • Atitude voltada para o cliente
  • Atitude colaborativa
  • Mindset ágil e digital
  • Aprendizagem ativa

Benefícios

  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas
  • Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas
  • Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde
  • Programa para suporte de doenças crônicas
  • Atendimento psicológico
  • Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
  • Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana
  • Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h
  • Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família
  • Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade
  • Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê
  • Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes
  • Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem
  • Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas
  • Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura
  • Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico
  • Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação)
  • Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação)
  • Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com o RH
  • Etapa 3: Entrevista com a Gestão
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil, líderes em massas e biscoitos, com mais de 70 anos de história.

Marcas como Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras fazem parte da vida de milhões de brasileiros.

Temos mais de 17 mil colaboradores, 21 unidades no Brasil, 1 no Uruguai e 28 centros de distribuição, que garantem nossa presença no Brasil e em mais de 40 países pelo mundo.

Atuamos em diversos segmentos de alimentos, com um portfólio que inclui biscoitos, massas, farinhas, margarinas, bolos, snacks, torradas, chocolates, temperos, molhos, granolas, cookies, pasta de amendoim, panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.

Valorizamos o respeito às pessoas e à diversidade, por acreditarmos que ela impulsiona resultados e transformações.

Promovemos um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados e reconhecidos por sua autenticidade e potencial, independentemente de idade, gênero, etnia ou orientação sexual.

A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.

Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.

Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.

Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.

Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.

Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.

Venha fazer parte desse time de GIGANTES!

Informações Adicionais

  • Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!

👉 Não utilizamos WhatsApp para solicitar envio de documentos ou pagamentos de qualquer valor em nossos processos seletivos.

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