Executivo de Atendimento

📍 Barbalha - CE Publicado 10/11/2025 Área: Executivo de Atendimento

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A Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Barbalha - CE

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Maior de 18 anos;
  • Pacote office;
  • Informamática básica;
  • Língua portuguesa;
  • Boa digitação.

Benefícios

  • Assistência médica (por adesão)
  • Assistência odontológica (por adesão)
  • Vale alimentação ou refeição
  • Totalpass
  • Convênio com Sesc
  • Convênio com Universidades

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH e/ou Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.

Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.

Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.

Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.

É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!

O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

Informações Adicionais

  • Assistência médica (por adesão)
  • Assistência odontológica (por adesão)
  • Vale alimentação ou refeição
  • Totalpass
  • Convênio com Sesc
  • Convênio com Universidades