Executivo(a) Contas Regional Descrição da vaga O que você irá encontrar aqui na nossa casa?
Local
Amparo - PB
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisionar os principais clientes em cada região, assegurando que a estratégia estabelecida seja implementada corretamente.
- Monitorar a carteira de pedidos, faturamento e entregas, garantindo que o produto chegue ao ponto de venda conforme o planejado.
- Atuar como ponto de contato para oferecer suporte aos clientes, facilitando a comunicação entre as áreas internas da empresa.
- Compreender e seguir o processo de aprovação e implementação dos pedidos.
- Assegurar que o cadastro de produtos nos clientes seja mantido e atualizado de forma constante.
- Implementar o plano estratégico de cada canal, garantindo que as metas de volume e mix sejam atingidas conforme o planejado para cada cliente.
- Monitorar as metas e os resultados diários da área utilizando as ferramentas de gestão e adotar as medidas corretivas necessárias em caso de desvios.
- Gerenciar os planos de negócios, incluindo confecção, contrapartidas e pagamento de verbas.
- Acompanhar o desempenho de vendas (sell-out), o nível de estoque e definir ações corretivas conforme necessário.
- Desenvolver e aprovar as propostas de vendas internamente, alinhando com os objetivos da empresa.
- Manter e seguir o diário de bordo, cumprindo as atividades conforme a periodicidade estabelecida.
- Implementar e acompanhar as ações do JBP, colaborando com o cliente e as áreas internas relevantes para garantir o sucesso da parceria.
Benefícios
- Benefício Academia (Wellhub).
- Bolsa de Estudo.
- Cartão Gift card para produtos Ypê.
- Convênio médico e plano odontológico.
- Educary - Ensino para jovens e Adultos.
- Empréstimo consignado.
- PPR - participação nos resultados.
- Programa Cuidar: voltado para cuidado com a saúde, e assistência social para você e sua família.
- Seguro de vida com capital de até 24 salários.
- Vale alimentação e refeição.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista Atração & Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Aceite da Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!
Informações Adicionais
- Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!
- Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
- Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero.
- Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos.