A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Gestão de carteira, apoiar as tomadas de decisões, planos de ação, agregando inteligência para o melhor desempenho de uma carteira de distribuidores.
- Monitorar a utilização dos produtos contratados, oferecer soluções de maior valor agregado, visando a fidelização e o incremento do faturamento.
- Reuniões de acompanhamento de resultados – semanal, mensal e por demanda junto aos parceiros e gestores diretos.
- Garantir a implantação da Estratégia da Cia junto aos parceiros, buscar novas visões de negócios, tocar reuniões, treinamentos e comunicação direta com os parceiros.
- Gestão 360 da operação do distribuidor (tecnologia, portfólio, pessoas, finanças, marketing...etc)
Requisitos
- Experiência no mercado de crédito (diferencial)
- Experiência em Gestão de Canais Indiretos
- Pacote Office - Power Point e Excel Avançado
- Formação: Superior Completo
- Pós-Graduação (desejável)
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Perfil proativo, habilidade de negociação, resolução de conflitos e jogo de cintura
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Cultura e Valores da Empresa
- Celebramos a sua singularidade.
- A cultura e as pessoas da Experian são diferenciais importantes.
- Levamos a agenda de pessoas a sério e focamos no que importa; DEI, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, desenvolvimento, autenticidade, colaboração, bem-estar, recompensa e reconhecimento, voluntariado...
A abordagem das pessoas da Experian é premiada; World's Best Workplaces™ 2024 (Fortune Top 25), Great Place To Work™ em 24 países, e Glassdoor Best Places to Work 2024, para citar alguns.
A diversidade da nossa força de trabalho impulsiona o nosso sucesso.