Executivo Comercial I Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por conduzir negociações de contas empresariais nos canais Middle, corporate, projetos especiais ou convenções coletivas com corretoras, venda direta e canais internos para as cotações, propostas, implantações de contratos, comissões e campanhas;
- Identificação de corretores potenciais para desenvolvimento, treinamentos, manutenção e fidelização para aumento de produção (Mapeamento de carteira);
- Participação em eventos internos e externos, bem como responsável por ministrar treinamentos ao mercado (clientes, prospects e corretores);
- Realizar visitas comerciais a clientes e corretoras;
- Apoiar os outros membros do time nas rotinas operacionais e administrativas da área;
- Manter o pipeline constantemente atualizado, registrando todas as atividades, incluindo reuniões e negociações, além de revisar registros de clientes/ corretoras e devolutivas;
- Atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp aos corretores, clientes e canais internos.
Requisitos
- Formação superior completa em Gestão Comercial, Administração, Economia e áreas correlatas;
- Desejável: Vivência prévia em vendas consultivas B2B, preferencialmente em planos de saúde empresariais ou benefícios corporativos (odontológicos, seguros).
Diferenciais
- Atuação em prospecção ativa de empresas, incluindo mapeamento de mercado, agendamento de visitas e apresentação de propostas.
- Experiência em negociação com tomadores de decisão (RH, gestores e empresários), conduzindo reuniões e fechando contratos.
- Prática em elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de todo o ciclo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda.
- Desejável conhecimento de normas da ANS e das particularidades de planos de saúde corporativos.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e habilidade para trabalhar com metas de vendas e indicadores de performance.
- Desejável conhecimento sobre a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar); Pacote Office intermediário; Conhecimento em sistemas CRM (salesforce); Ter habilidades de comunicação escrita e verbal; Possuir CNH B e disponibilidade para viagens
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos).
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
08:00 às 18:00 segunda à quinta e das 08:00 às 17:00 às sextas - Escala 5x2
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Diversidade
- Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
- Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
- Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
- Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.