Executiva de Contas Júnior

📍 Campinas - SP Publicado 29/10/2025 Área: Executiva de Contas Júnior

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Sobre a vaga

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Executiva(o) de Contas Júnior Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia:

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Apresentar ao parceiro comercial todas as ferramentas oficiais estabelecidas pela Claro para o cadastramento e acompanhamento das vendas e dos vendedores, esclarecendo todas as dúvidas que possam surgir;
  • Orientar e auxiliar o parceiro comercial na obtenção de acesso a todos os sistemas homologados pela Claro para atuação comercial, bem como manter suas máquinas certificadas de acordo com as normas estabelecidas;
  • Garantir que a estrutura do parceiro esteja adequada a atividade de Call Center (PA, Fone de Ouvido, Cadeira, monitor etc.);
  • Garantir que todos os funcionários do parceiro comercial estejam devidamente treinados em todos os conteúdos de capacitação recomendados pela Claro;
  • Orientar o parceiro comercial sobre todos os documentos (documentos e informativos comerciais, guias, manuais, contrato, anexos e políticas) que o mesmo precisa conhecer para que possa desempenhar seu papel de forma aderente aos processos comerciais estipulados pela Claro, bem como os termos técnicos envolvidos, esclarecendo todas as dúvidas;
  • Orientar o parceiro comercial sobre todos os indicadores de qualidade que a Claro utiliza, suas métricas, as metas do parceiro comercial para cada um desses indicadores e como os resultados deles podem afetar a receita do parceiro comercial para mais ou para menos;
  • Orientar o parceiro em situações de conduta indevida ou descumprimento contratual.
  • Deve gerar notificações formais a partir da reincidência, procedendo com o descredenciamento quando necessário.
  • O fluxo de descredenciamento está disponível no sistema IW (caminho: módulo PRD> Ferramenta > PRD > Arquivos AA > Download Documentos > Treinamento Descredenciamento);
  • Realizar atualização cadastral dos parceiros que estão em sua carteira de acordo com a necessidade.
  • Garantir que o parceiro Comercial cumpra todas as regras estabelecidas no Contrato Eletrônico de Parceria Comercial
  • Realizar visitas semanais, presenciais ou via chamada de vídeo, estabelecendo relacionamento que possibilite conhecer o parceiro e suas rotinas, orientando para que sua atuação esteja sempre em linha com os direcionamentos e estratégias da empresa e agindo preventivamente quando identificada a não aderência ao modelo de negócio ou as diretrizes da Claro;

Requisitos

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
  • Residir em Campinas;
  • Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Necessário veículo próprio e CNH categoria B;
  • Necessária a experiência na área comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente.

Benefícios

  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação comportamental
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Orientações Finais
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Contratação

Sobre a empresa

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.

Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.

Todos e todas são bem-vindos(as)!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Informações Adicionais

  • Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.

Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação comportamental
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Orientações Finais
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Contratação