Responsável pela operacionalização de todo o processo de uma campanha — desde o briefing até o controle de pauta, entregas e gestão do cliente — garantindo, junto à supervisão de atendimento, que cada entrega esteja alinhada às premissas de guia de marca, verba e timing de execução.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar demandas, cronogramas e entregas, assegurando qualidade, prazos e consistência de comunicação; representar a agência junto ao cliente, liderando briefings e acompanhando o projeto em todas as etapas; organizar processos de criação e produção até a entrega final (mídia eletrônica e gráfica); manter controle orçamentário e financeiro dos projetos; e garantir atualizações no sistema interno (status, tarefas, aprovações).
Requisitos
- Desejável experiência prévia em atendimento de contas de trade marketing, varejo ou bens de consumo, com visão de execução e relacionamento consultivo com o cliente.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Entrevista com Diretoria
- Contratação
Sobre a empresa
Nós remodelamos o futuro das experiências de compra através de negócios, serviços, marcas e produtos. Aliamos a técnica dos especialistas, criatividade e flexibilidade com métodos, processos e ferramentas proprietárias.
EMPRESAS DATA SHOPPER EXPERIENCE
- Somos especialistas em remodelar a construção de marcas e experiências do shopper.
Aliamos a técnica dos especialistas, criatividade e flexibilidade com métodos, processos e ferramentas proprietárias.
PROPRIETARY PROMOTIONAL PRODUCTS
- Desenvolvimento completo de produtos promocionais proprietários, passando por pesquisa de tendências e de mercado, design criativo e técnico, engenharia, otimização de custos, gestão de produção e logística nacional e internacional.
DESIGN FOR BUSINESS & PRODUCT EXPERIENCE
- Hoje as empresas precisam focar na resolução de problemas reais e resolvê-los a curto prazo.
O design estratégico é a nossa ferramenta para chegar no real problema e direcionar decisões.
BUSINESS CULTURE BOOSTING
- Proporcionamos experiências entre as marcas e todos os seus stakeholders através de soluções de incentivos, relacionamento e fidelidade para aumento de performance, melhoria da cultura organizacional e aumento do grau de satisfação dos colaboradores, rede de distribuição ou consumidores.
BUSINESS PERFORMANCE SAVING
- Oferecemos práticas eficientes e seguras para obtenção de saving em processos de compras otimizados através de tecnologia aplicada aos processos de prospecção e negociação, garantindo mais performance em agilidade, assertividade, rentabilidade e, sobretudo, na relevância ao negócio dos nossos clientes.