Atua como guardião(ã) da estratégia e do tom de voz da marca, trazendo clareza às narrativas e relevância às marcas.
Local
Pinheiros - ES
Híbrido
Responsabilidades
- Definir estratégias de conteúdo multicanal, garantindo coerência entre plataformas.
 - Estruturar volumetria, jornada e grade estratégica de publicações.
 - Consolidar e representar o tom de voz da marca em todos os pontos de contato.
 - Liderar tecnicamente o time de analistas e criativos, revisando entregas e dando direcionamento.
 - Sustentar a visão estratégica da conta em reuniões, apresentações e interações com clientes.
 - Monitorar resultados de público, canais e concorrência (ex.: Social Bakers, Brandwatch).
 - Transformar dados e análises em recomendações estratégicas para marcas e projetos.
 - Mapear tendências, memes, conversas e oportunidades relevantes para gerar impacto cultural.
 - Antecipar movimentos de linguagem digital como heavy user das plataformas.
 - Apoiar a gestão e evolução das redes (TikTok, Instagram, LinkedIn, YouTube, Twitch, Pinterest, WhatsApp, Facebook e outras que possam surgir).
 - Capacidade de transformar dados e análises em insights estratégicos.
 
Requisitos
- Estratégia com Creators
 - Experiência com Keynote
 - Vivência em definição e gestão de tom de voz de marca.
 - Habilidade para conduzir apresentações e sustentar narrativas estratégicas junto a clientes.
 - Experiência em orientar tecnicamente analistas e criativos.
 - Atualização constante sobre o uso de IA aplicada a conteúdo, análise de dados e automação de processos.
 - Boa escrita e clareza na construção de narrativas e briefings.
 - Organização, visão estratégica e capacidade de articular diferentes áreas em projetos integrados.
 
Benefícios
- Plano de Saúde Bradesco
 - Plano Odontológico Bradesco
 - Vale refeição/alimentação Swile
 - Seguro de Vida
 - Gympass
 - Total Pass
 - Vittude
 - Trabalho híbrido 3x em Pinheiros
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista com R&S
 - Entrevista com Gestão do time
 - Proposta
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Um laboratório de conteúdo criativo que acredita que, nesse mundo de transformações constantes, algoritmos e inteligência artificial, existe uma coisa que não muda: a importância das boas relações.
Tudo que criamos reflete o cuidado e o interesse real que temos pelas pessoas.
São essas conexões verdadeiras que impulsionam nossa habilidade de contar histórias mais autênticas, relevantes e integradas às necessidades das marcas e do público.
Exploramos linguagens, narrativas e formatos para ajudar nossos clientes a construírem comunidades engajadas.
Já realizamos projetos em parceria com grandes marcas como Burger King, Uber, Faber Castell, Sorvetes Nestlé, Porto e Itaú .
Nossa Cultura
- O bem-estar no trabalho é determinante para gerar motivação diante de um mercado tão acelerado e competitivo.
 - Temos uma cultura organizacional forte, que estimula as relações saudáveis e oferece condições para que nosso time se sinta confiante inspirado para criar.
 - Cultivamos um ambiente leve e prezamos por uma troca mútua de respeito e transparência.
 - Incentivamos a colaboração e buscamos conectar as paixões individuais dos a-labers com o que fazemos no dia a dia.
 - Nosso propósito é provar para o mundo que entregas incríveis nascem de relações saudáveis.