Estoquista

📍 Londrina - PR Publicado 03/11/2025 Área: Estoquista

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.530 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estoquista - Indústria de Carne Nova Londrina/PR Descrição da vaga Você vai receber, conferir, armazenar e movimentar produtos, controlar estoque e vencimentos, garantir a organização do ambiente e apoiar na qualidade de itens específicos

Local

Londrina - PR

Não especificado

Responsabilidades

  • Executar o recebimento e conferência de produtos, garantindo a armazenagem correta conforme necessidade de conservação
  • Controlar estoque, vencimentos e avarias, atualizando o sistema e realizando conferência física
  • Realizar entregas e movimentações de produtos entre unidades, produtores e terceiros, mantendo o sistema atualizado
  • Organizar e manter o estoque limpo e conforme normas, respeitando especificações técnicas dos produtos
  • Conferir contratos e notas fiscais, reportando inconsistências para correção
  • Averiguar a qualidade de produtos específicos, como sementes, e atuar em processos como germinação quando necessário

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em Gestão de Estoques
  • Pacote Office
  • CNH B

Benefícios

  • Salário Compatível com a Função
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Social
  • Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub
  • Universidade Corporativa – Unicocamar

Faixa salarial

Salário Compatível com a Função

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação - Recrutamento e Seleção
  • Teste de Perfil
  • Bate Papo com a Gestão
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

SOMOS MOVIDOS POR DESAFIOS E GUIADOS PELA EXCELÊNCIA!

A base da nossa essência é o cooperativismo e vivemos esse propósito todos os dias.

Nossa história nasceu em 1963, pelas mãos de 46 cafeicultores da região de Maringá/PR.

Hoje, contamos com mais de 116 unidades operacionais nos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

São mais de 20 mil cooperados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café, laranja e pecuária.

Expandimos também nosso mercado, construindo plantas industriais como esmagamento e refino de óleos, biodiesel, fiação, bebidas à base de soja e néctar, molhos, cogeração de energia, ração e torrefação de café.

Temos também em nosso portfólio de negócios, postos de combustíveis, transportadora, corretora de seguros e concessionária de máquinas e implementos agrícolas.