Local
Fortaleza, CE
Buscamos pessoas criativas, que gostam de colocar a mão na massa e sejam comprometidas com o negócio.
Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos, e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Responsabilidades
- Gestão do estoque;
- Recebimento e controle dos produtos, embalagens e malotes;
- Funções administrativas;
- Organizar e manter abastecido armários e mesas de atendimento (fitas, embalagens, etc.);
- Seguir as regras de segurança.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados por escala;
- Experiência com atividades administrativas será considerado um diferencial;
- Desejável noções básicas d
Sobre a empresa
Onde tudo pode ser extraordinário. Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design. Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todas as regiões do Brasil. Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica. Valorizamos pessoas que têm brilho nos olhos e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente. Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam simples e descomplicadas. Pessoas inconformadas, criativas no dia a dia e que adorem colocar a mão na massa e aprender fazendo. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente. Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente. Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!