A Sicredi Caminho das Águas é uma cooperativa centenária que tem como propósito liberar o potencial das pessoas e dos negócios.
Local
Capivari do Sul - RS
Presencial
Responsabilidades
- Promover a boa experiência identificando as necessidades dos associados dando o devido direcionamento no seu atendimento;
- Atuar como suporte ao CAF/GAF, promovendo a organização e o bom funcionamento do ambiente e da agência;
- Atuar como apoio no desenvolvimento das atividades operacionais, de controle e negócio da agência;
- Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requisitos
- Estar cursando ensino superior ou técnico, nas áreas Administrativas, Ciências Contábeis ou relacionadas;
- Residir em Capivari do Sul ou cidades próximas.
- Experiência em atendimento ao público;
- Conhecimentos básicos em pacote office;
- Certificação CPA;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Ensino superior completo ou em andamento.
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de Perfil
- Entrevista Pessoas & Cultura
- Imersão Cultural Gameficada
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Sobre a vaga
- Estamos com uma oportunidade de Estágio para a realização do acolhimento dos associados e da comunidade na agência, mantendo um relacionamento próximo, com escuta ativa e interesse genuíno para oferecer a melhor experiência no contato inicial no autoatendimento de acordo com a necessidade de cada público.