Vaga de Estágio com possibilidade de efetivação.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes exclusivamente de forma online.
- Realizar a gestão e acompanhamento dos chamados com atenção aos detalhes e prazos;
- Orientar os clientes sobre o uso correto dos sistemas, tirando dúvidas e oferecendo suporte funcional;
- Identificar possíveis falhas e, quando necessário, repassar ao time de desenvolvimento;
- Realizar acesso remoto ao sistema do cliente para análise ou suporte técnico;
- Comunicar-se internamente com os setores comercial e técnico para resolução de demandas específicas;
- Lidar com situações de conflito com empatia, escuta ativa e postura profissional;
- Auxílio na montagem e configuração de equipamentos;
- Rotinas de organização.
Requisitos
- Cursando Técnico ou Graduação em áreas de Tecnologia (Informática, Suporte, TI, Análise de Sistemas).
- Boa escrita e gostar de aprender e colocar a mão na massa!
- Experiência em atendimento ao cliente (helpdesk, suporte técnico ou funcional).
Diferenciais
- Vale-transporte e vale-alimentação (R$ 400,00 mês).
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
Faixa salarial
R$ 1.000,00 por mês
Carga horária
09h00 às 16h00 de segunda-feira a sexta-feira (intervalo de 1h)
Tipo de contrato
Estágio Duração do contrato: 24 meses
Requisitos
- Cursando Técnico ou Graduação em áreas de Tecnologia (Informática, Suporte, TI, Análise de Sistemas).
- Boa escrita e gostar de aprender e colocar a mão na massa!
- Experiência em atendimento ao cliente (helpdesk, suporte técnico ou funcional).
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-alimentação