Contrato: Estágio Vagas: 1 Carga horária: 30h Atividades Atendimento a clientes presencial, online e telefônico (ativo e receptivo); Cadastro de clientes em sistema; Agendamento de consultorias, palestras, treinamentos, salas e equipamentos; Inserção de dados de consultorias e treinamentos em sistema informatizado; Abertura de requisições e gestão do estoque de materiais de expediente e treinamento; Geração de contratos; Contato com fornecedores credenciados ao Sebrae; Apoio geral na organização de eventos, incluindo contratação de fornecedores e conferência de notas fiscais.
Local
Maringá - PR
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento a clientes presencial, online e telefônico
- Cadastro de clientes em sistema
- Agendamento de consultorias, palestras, treinamentos, salas e equipamentos
- Inserção de dados de consultorias e treinamentos em sistema informatizado
- Abertura de requisições e gestão do estoque de materiais de expediente e treinamento
- Geração de contratos
- Contato com fornecedores credenciados ao Sebrae
- Apoio geral na organização de eventos, incluindo contratação de fornecedores e conferência de notas fiscais
Requisitos
- Cursando Graduação (Administração, Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Processos Gerenciais) - Obrigatório.
Diferenciais
- Conhecimentos básicos no Pacote Office
- Atendimento ao cliente
Benefícios
- Vale refeição/alimentação R$ 1.090,00
- Auxílio transporte R$ 264,00
- Assistência médica
- Acesso a Universidade Corporativa
Carga horária
30h
Tipo de contrato
Estágio