Vaga Publicada 01/10/2025 Empresa INCICLE SISTEMAS DE GESTÃO LTDA.
Local
São José dos Campos - SP
Remoto
Responsabilidades
- Apoiar na triagem e no acompanhamento de chamados/tickets de clientes.
- Auxiliar no esclarecimento de dúvidas simples via chat e telefone.
- Acompanhar reuniões e interações de CS, ajudando na elaboração de relatórios.
- Contribuir para a atualização da base de conhecimento.
- Monitorar indicadores de satisfação e apoiar na coleta de feedback.
- Auxiliar na análise do uso da plataforma pelos clientes e sinalizar pontos de atenção.
Requisitos
- Estar cursando Recursos Humanos, Administração, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Vontade de aprender e crescer na área de Customer Success.
- Conhecimento básico em ferramentas digitais (Pacote Office/Google).
Benefícios
- Vale Transporte
- Refeição na Empresa
Faixa salarial
R$ 1000 - Mensal
Carga horária
30 Horas/Sem Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Estágio
Sobre a empresa
INCICLE SISTEMAS DE GESTÃO LTDA.