Já se imaginou trabalhando em uma das maiores fábricas de celulose solúvel do mundo?
Local
Indianópolis - MG
Presencial
Responsabilidades
- Integrar os esforços de todos os departamentos da LD Celulose para desenvolver a comunicação e o relacionamento entre a empresa, os acionistas, a comunidade financeira e diferentes agentes para apoiar os investidores na tomada de decisões adequadas.
Requisitos
- Graduação cursando em: Economia, Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e áreas afins; Inglês Avançado (C1); Excel Intermediário; Disponibilidade para atuar na fábrica na região de Indianópolis - MG; Disponibilidade para atuar 06 horas por dia (Das 08h às 15h).
Diferenciais
- Cursado os módulos de mercado bancário, Mercado de capitais, Finanças corporativas; Participado de empresa junior ou projetos científicos.
Benefícios
- Bolsa Auxílio; Convênio médico; Convênio odontológico (opcional); Refeição no local; Transporte fretado sem custo; Gympass; Seguro de vida; Descontos em escolas da rede SESI / MG; Descontos em cursos técnicos, graduações, pós-graduações, mestrados e doutorados em diversas instituições; Desconto em clubes e parques aquáticos; Muito mais!
Faixa salarial
Bolsa Auxílio
Carga horária
06 horas por dia (Das 08h às 15h)
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Validação de CV/s pelo R&S/Gestão
- Painel | Dinâmica
- Entrevista R&S & Gestão
- Proposta
- Pré Admissão
- Contratação
Sobre a empresa
LD Celulose é uma joint venture entre a austríaca Lenzing e a brasileira Dexco, localizada no Triângulo Mineiro. Possui capacidade de produção de 500 mil toneladas de celulose solúvel por ano, além de 144 MW de energia limpa. As fibras especiais de celulose produzidas são utilizadas na indústria têxtil, gerando tecidos com inovação, sustentabilidade e alta tecnologia.
Sobre a LD Celulose
- LD Celulose nasceu de uma parceria entre a austríaca Lenzing e a brasileira Dexco, com o propósito de construir uma das maiores fábricas de celulose solúvel do mundo.
- Localizada no Triângulo Mineiro, entre os municípios de Araguari e Indianópolis, a fábrica possui capacidade produtiva de 500 mil toneladas ao ano e usará matéria prima oriunda de florestas 100% certificadas.
- Toda a celulose solúvel produzida será exportada para fábricas da Lenzing, onde será transformada em fibra de baixo impacto ambiental, para ser usada em fios e tecidos para roupas, além de outras aplicações, como lenços umedecidos, máscaras faciais e produtos de higiene.