Auxiliar na gestão de eventos, brindes para datas comemorativas e campanhas motivacionais para os colaboradores.
Local
São Bernardo do Campo - SP
vazio
Responsabilidades
- Gestão dos canais internos da empresa (e-mail, mural e TV corporativa), elaboração de comunicados internos.
Requisitos
- Competências Técnicas: Conhecimento em Pacote Office Competências Desejáveis: Conhecimento na ferramenta Canva, Illustrator e ferramentas de edição de vídeo Competências Comportamentais: Comunicação, trabalho em equipe e engajamento
Diferenciais
- Residir nas proximidades do ABCDMR
Benefícios
- Kit Escolar
- Cesta de Natal
- Restaurante no Local
- Vale transporte ou fretado
- Ajuda de custo
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Fit Cultural
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso
- Contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
Atuação Internacional
- A CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN.
Missão
- Buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.