A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Criar estratégias com o foco de atingimento da meta pelas 20 unidades espalhadas pelo Brasil.
- Dar suporte e facilitar a jornada de quem está no campo.
- Lidamos com muitos projetos e construções de análise de dados (Excel e Power BI).
- Análise de Dados e Insights: Acompanhar métricas chave do negócio e identificar oportunidades de crescimento.
- Realizar análises aprofundadas sobre o comportamento dos clientes, utilizando ferramentas de análise de dados.
- Desenvolver dashboards e relatórios personalizados para acompanhar o desempenho do canal.
- Identificar tendências e padrões nos dados para embasar a tomada de decisões.
- Experiência do Cliente: Acompanhar a jornada do cliente em todos os pontos de contato.
- Analisar feedbacks e avaliações dos clientes para identificar áreas de melhoria.
- Desenvolver estratégias para aumentar a satisfação do cliente e a fidelização.
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência consistente para o cliente.
Requisitos
- Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Marketing ou áreas relacionadas
- Disponibilidade para estagiar 6h diárias
- Conhecimentos do Pacote Office Intermediário
- Conhecimento em Power BI
- Inglês intermediário (desejável)
Diferenciais
- Planejar sonhos: Bolsa Auxílio compatível com o mercado
- Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Wellhub
- Alimentação de Qualidade: Ticket Refeição
- Desenvolvimento: Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa
- Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
- Outros: Seguro de Vida e benefícios exclusivos
Carga horária
6h diárias
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Curricular
- Entrevista Across
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio.
Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Ser diverso é ser Super!
Sobre a Supergasbras
- Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP no Brasil, com mais de 75 anos de atuação.
- Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com mais de 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
- Nossos mais de 4 mil colaboradores nos enchem de orgulho pelo que somos e pelo que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, alcançando locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
- Além disso, atendemos mais de 60 mil clientes empresariais, desde pequenos comércios até grandes indústrias, incluindo o agronegócio.