Assessoramos a Umbrella GRC & Security.
Local
Holambra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Setup de Estações: Configuração de máquinas, instalação de periféricos e garantia da conectividade dos usuários.
- Desenvolvimento com AppSheet: Criar, atualizar e realizar a manutenção de aplicativos internos na plataforma Google AppSheet para automação de processos.
- Lógica de Dados: Manipular planilhas (Google Sheets/Excel) que servem como base de dados para os sistemas desenvolvidos.
- Documentação: Criar manuais simples para usuários e documentar as rotinas de infraestrutura e fluxos dos apps.
Requisitos
- Estudantes de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Gestão de TI ou áreas relacionadas (cursando a partir do 3º semestre).
- Conhecimento básico em hardware, redes e sistemas operacionais.
- Lógica de Programação: Entendimento de fluxos condicionais (If/Then), variáveis e estruturas de dados.
- Conhecimento de Google Sheets ou Excel Avançado (fórmulas, tabelas e filtros).
- Imprescindível residir em: Arthur Nogueira, Jaguariúna ou Holambra.
Diferenciais
- Já ter tido contato ou desenvolvido algum projeto em AppSheet (ou ferramentas similares como Power Apps).
- Conhecimento em bancos de dados relacionais.
- Proatividade para sugerir melhorias de processos através de tecnologia
Benefícios
- Bolsa auxílio: R$1.200
- Vale Transporte
- Possibilidade de prorrogação de contrato e/ou efetivação
Carga horária
10h às 17h com 1 hora de intervalo
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Via de Acesso
- Entrevista com Gestor/RH
- Contratação
Sobre a empresa
Uma consultoria especializada em Governança, Risco e Compliance (GRC) e Segurança da Informação, com foco em apoiar empresas na implementação de boas práticas de gestão, conformidade regulatória e proteção de dados.
A empresa atua fortemente em projetos relacionados à LGPD, estruturação de políticas e procedimentos, gestão de riscos corporativos, adequação a normas e fortalecimento da cultura de segurança da informação nas organizações.
Com uma abordagem estratégica e personalizada, a Umbrella GRC & Security auxilia seus clientes a reduzirem riscos, aumentarem a maturidade em governança e garantirem maior segurança e conformidade em seus processos.
Local de Estágio
- Holambra-SP - Centro