Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Local
Barueri - SP
Remoto
Responsabilidades
- Apoiar na organização e atualização do inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE);
- Auxiliar no monitoramento de processos operacionais como logística reversa e gestão de resíduos;
- Apoiar na gestão do canal de sustentabilidade, organizando dúvidas e sugestões recebidas;
- Apoiar no relacionamento com as áreas de negócio para levantamento e organização de informações relacionadas a ASG;
- Acompanhar o andamento de projetos e iniciativas da área de ASG;
- Auxiliar na coleta e consolidação de dados para indicadores corporativos e índices de mercado;
- Contribuir com a elaboração de relatórios e apresentações institucionais;
- Dar suporte na rotina administrativa da área (controle de pagamentos, orçamentos e cadastros).
Requisitos
- Estar cursando Ensino Superior em áreas como Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Administração, Psicologia, Ciências Sociais ou cursos relacionados;
- Ter familiaridade com ferramentas do Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word);
- Ter interesse genuíno por temas ligados à sustentabilidade, como gestão de resíduos, logística reversa, ASG e novas tecnologias;
- Ter vontade de aprender, colaborar com diferentes áreas e se desenvolver em projetos com impacto positivo.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Restaurante Interno;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Gympass;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural C&A
- Etapa 3: Entrevista Inicial
- Etapa 4: Entrevista Final
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA!
 
        