Estágio em Suporte ao Cliente Descrição da vaga Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?
A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Manter contato com os clientes através de ligações receptivas e tickets/chat
- Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa
- Tratativa de pedidos de devoluções no sistema interno da empresa
- Atualizar e enviar boletos
- Esclarecer dúvidas em geral no atendimento com o cliente
- Auxiliar o cliente na condução da instalação do aplicativo (nativo da empresa)
- Conduzir estrategicamente o contato com os clientes
- Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos ao supervisor(a)
Requisitos
- Graduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de dezembro/2025
- Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP
- Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 08h às 15h, 13h às 20h ou 10h às 17h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo
Diferenciais
- Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!
Benefícios
- Bolsa-auxílio de R$1.200,00
- SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você.
- Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação ), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass
- Day Off no mês do seu aniversário
- Futebol e vôlei semanais
- E celebrações de datas comemorativas
Faixa salarial
R$ 1.200,00
Carga horária
6h diárias de atividades e 1h de intervalo
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Português
- Etapa 3: Entrevista com a gestão da área
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
A SuperSim nasceu para democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Com a maior taxa de aprovação do mercado, trabalhamos para flexibilizar as condições e dizer cada vez mais