O estagiário na área de Responsabilidade Social será responsável por garantir o bom funcionamento do Centro Social e dos projetos sociais do BMW Group na fábrica de Araquari, além de apoiar o progresso do programa Geração BMW, acompanhando alunos, professores e equipe de apoio para alcançar os objetivos do programa.
Local
Araquari - SC
Presencial
Responsabilidades
- Organizar e apoiar a equipe de responsabilidade social no planejamento e coordenação de eventos e visitas relacionados ao Centro Social.
- Colaborar com equipes multifuncionais para identificar problemas estruturais, propor ações corretivas e apoiar a implementação de soluções.
- Manter um ambiente de trabalho estruturado e organizado, aplicando os princípios do 5S e promovendo a adesão aos padrões de segurança e qualidade.
- Preparar e enviar solicitações de compra de acordo com os cronogramas do projeto e as diretrizes orçamentárias.
- Criar e atualizar dashboards e sistemas de controle usando Power BI e SharePoint para aprimorar a visibilidade e a tomada de decisões.
- Elaborar e apresentar apresentações em PowerPoint para comunicar o status do projeto, atualizações de compras e resultados técnicos aos parceiros dos programas sociais.
- Gerenciar as despesas relacionadas ao Centro Social e ao programa Geração BMW, bem como preparar relatórios para o Comitê Social da fábrica de Araquari.
- Participar em reuniões com a equipe de gestão e ser responsável pela elaboração de relatórios e apresentações sobre temas e melhorias na infraestrutura do Centro Social para o programa Geração BMW.
- Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas internas, contribuindo para iniciativas de melhoria contínua e excelência operacional.
Requisitos
- Estar cursando Psicologia, Administração ou áreas relacionadas.
- Disponibilidade de no mínimo 1 ano e 6 meses até a conclusão do curso, assim como tempo para estagiar das 07:00 às 14:00.
- Ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é obrigatório.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel é necessário.
- Inglês intermediário é um diferencial.
- Boa capacidade de comunicação, proatividade, negociação, responsabilidade e trabalho em equipe.
- Necessário ter residência na cidade de Joinville-SC.
Benefícios
- Bolsa-auxílio
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Restaurante interno
- Vale-alimentação
- Transporte fretado e VT
- Seguro de vida (conforme contrato com a CIA de Estágios)
Faixa salarial
Bolsa-auxílio
Carga horária
07:00 às 14:00
Sobre a empresa
Sobre a empresa: O BMW Group é uma empresa global de automóveis e motocicletas, conhecida por sua inovação e qualidade.