Estágio em Relacionamento com Cliente CICC

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 29/10/2025 Área: Estágio em Relacionamento com Cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Coletar, processar e disponibilizar dados de desempenho e operação do CICC.
  • Fornecer relatórios detalhados e viabilidade de insights para tomada de decisões estratégicas.
  • Acompanhar as filas (aderência, pausas, TMA e absenteísmos em tempo real).
  • Criar cargas ativas e acompanhar a estratégia de discagem.
  • Estudos da performance do dia e do dia anterior.

Requisitos

  • Ensino Superior em andamento nos cursos de Engenharia de Produção, Matemática, Estatística ou área de exatas
  • Disponibilidade para estagiar 6h diárias
  • Conhecimentos do Pacote Office
  • Conhecimentos de informática e dados
  • Familiaridade com números
  • Inglês Intermediário (desejável)

Diferenciais

  • Bolsa Auxílio compatível com o mercado
  • Assistência Médica e Wellhub
  • Ticket Refeição
  • Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa
  • Folga no mês do aniversário
  • Seguro de Vida e benefícios exclusivos

Carga horária

6h diárias

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise Curricular
  • Entrevista Across
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A empresa é líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP) e uma das principais distribuidoras no Brasil.

Atuação de mais de 100 anos, com mais de 4 mil colaboradores.

Distribui GLP para mais de 10 milhões de famílias e atende mais de 60 mil clientes empresariais.

Missão da Empresa

  • Ser a melhor empresa de Energia do Brasil para clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.

Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras.