O Cristália é muito mais que uma indústria farmacêutica.
Local
Itapira - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente interno e externo através de todos nossos canais de comunicação;
- Registrar em sistema informatizado todos os contatos;
- Realizar pesquisa bibliográfica, acompanhamento de coletas e reposições das reclamações de mercado;
- Sanar dúvidas e prestar assistência farmacêutica.
Requisitos
- Ensino superior em andamento em Farmácia;
- Desejável experiência em atendimento ao cliente;
- Desejável Inglês intermediário;
- Conhecimento no pacote office;
- Disponibilidade de atuar de segunda a sexta das 8:00 às 15:00 em Itapira/SP.
Faixa salarial
Remuneração Compatível com o mercado
Carga horária
De segunda a sexta das 8:00 às 15:00
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Complementar
- Entrevista com Gestor e RH
- Validação Final
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um Complexo Industrial 100% brasileiro, referência em Farmacêutica, Farmoquímica, Biotecnologia e em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.
Com uma trajetória marcada por pioneirismo e excelência, buscamos constantemente transformar ciência em saúde.
No Cristália, as pessoas são o nosso ativo mais valioso, independentemente do nível hierárquico.
Valorizamos as diferenças e incentivamos o seu desenvolvimento.
Sobre o Cristália
- Fundado há 53 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro.
- É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final.
- Possui 130 patentes em nível mundial e sete substâncias reconhecidas pela Farmacopeia Americana, ou seja, fornece padrão de referência de qualidade mundial para a produção destas substâncias.
- Em anestesia e produção de IFAs é líder de mercado na América Latina.
- O Cristália conta com cerca de 6.200 colaboradores e 10 plantas produtivas próprias.