Estágio em Marketing de Performance - Retenção

📍 São Paulo - SP Publicado 10/11/2025 Área: Estágio em Marketing
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.785 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Se você é uma pessoa curiosa, analítica e apaixonada por aprender, esta é a oportunidade perfeita para começar sua carreira ao lado de um time que respira tecnologia, dados e crescimento.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Participar do planejamento e da implementação das estratégias de marketing digital, atuando em parceria com times como Produto, Tecnologia, Comercial, entre outros;
  • Atuar nos diferentes canais de relacionamento com o cliente, como e-mail marketing, SMS, Push e Web Push;
  • Desenvolver recomendações e insights a partir de análises de dados reais;
  • Realizar a gestão das campanhas implementadas, incluindo monitoramento, análise e comparação de performance.

Requisitos

  • Residir, preferencialmente, no estado de São Paulo;
  • Estar cursando ensino superior em Engenharia, Economia, Administração e áreas correlatas, com formação prevista para dezembro/2026;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Pensamento crítico e boa capacidade analítica para interpretar dados e identificar oportunidades;
  • Afinidade com números e raciocínio lógico para apoiar análises e tomadas de decisão;
  • Perfil investigativo, com interesse em entender causas e sugerir soluções bem embasadas;
  • Boa comunicação, organização e proatividade para colaborar com diferentes áreas;
  • Interesse em marketing digital e disposição para aprender constantemente;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo.

Diferenciais

  • Zenklub (plataforma de suporte emocional com psicólogos, terapeutas, coaches online e nutricionistas);
  • Vale refeição de R$43,00/dia no cartão Flash;
  • Acesso ao Wellhub (antigo Gympass);
  • Horário flexível;
  • Budget para cursos;
  • Cashback em dobro;
  • Convênio com o Sesc;
  • Seguro de vida;
  • Cashback no aniversário;
  • Prêmio de até R$1.000,00 para indicações assertivas de novos integrantes para o nosso Time.

Carga horária

30 horas semanais

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Desafio Marketing
  • Papo com RH
  • Entrevistas
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online.

Fomos pioneiros na divulgação e popularização dos Cupons de Desconto gratuitos no Brasil e em 2019 passamos a oferecer Cashback para todos os nossos usuários.

Seguimos focados em nosso propósito: "Nós queremos ajudar todos os consumidores a economizar! O que nos move todos os dias é encontrar as melhores oportunidades para gerar economia de verdade!"

Em meados de 2012, quando os cupons de desconto não eram facilmente encontrados, tivemos a ideia de criar um portal que reunisse todos os cupons disponíveis para lojas online.

Depois de vasculhar a internet e reunir todos os cupons que já estavam disponíveis, resolvemos falar diretamente com algumas lojas do e-commerce brasileiro, que gostaram da ideia e disponibilizaram diversos cupons exclusivos para os nossos usuários.

Assim nasceu o Cuponomia!

Em poucos meses, entramos no radar de investidores e fomos selecionados pela 500 Startups para participar do programa de incubação no Vale do Silício (EUA).

Além do aporte financeiro, passamos por quatro meses intensos de mentorias e análises para aprimorar o nosso produto.

Esse foi o nosso divisor de águas.

Demos mais um grande passo e lançamos o nosso programa de Cashback (dinheiro de volta) em 2019, possibilitando que os consumidores recebam de volta uma parte do valor gasto nas suas compras.

Também ampliamos nossa presença digital e lançamos o App Cuponomia, disponível para iOS e Android, possibilitando uma melhor experiência para os usuários, independente da plataforma.

Atingimos a marca de R$ 1 bilhão em vendas para o comércio eletrônico e nossos usuários economizaram mais de R$ 50 milhões nas suas compras em 2020.

Hoje são mais de 10 milhões de usuários que vivenciam essa experiência de economia, utilizando nossos Cupons e Cashback.

O crescimento do Cashback tem sido exponencial, no último ano o crescimento foi de mais de 200%, e estamos avançando rapidamente com nossos três produtos, Site, Extensão e App (que já atingiu a marca de 1 milhão de downloads).

Percorremos um longo caminho até aqui, conquistando novos desafios a cada ano, mas isso é só o começo!

Informações adicionais

  • Zenklub (plataforma de suporte emocional com psicólogos, terapeutas, coaches online e nutricionistas)
  • Vale refeição de R$43,00/dia no cartão Flash
  • Acesso ao Wellhub (antigo Gympass)
  • Horário flexível
  • Budget para cursos
  • Cashback em dobro
  • Convênio com o Sesc
  • Seguro de vida
  • Cashback no aniversário
  • Prêmio de até R$1.000,00 para indicações assertivas de novos integrantes para o nosso Time