Estágio em Informações Gerenciais (Gestão de Contratos e Parcerias) - Rio de Janeiro Descrição da vaga #VemSerMAG Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Elaboração de dashboards e relatórios diversos para análise da carteira de seguros coletivos; Criar estrutura de dados e automatização de bases.
- Democratizar a informação e ajudar as áreas pares e clientes internos na melhor forma de usar os dados; Desenvolvimento de dashboards e reportes em Power BI, desde protótipos até soluções finais desenvolver o modelo de dashboards que melhor auxilie a gestão da área.
Requisitos
- Necessário Superior cursando em Ciência da computação, Administração, Engenharias, Ciências Econômicas ou em áreas correlatas; Excel avançado, Power Query e Power BI intermediário (haverá teste prático); Disponibilidade para estagiar no período da manhã e da tarde; Comprometimento, excelente comunicação e trabalho em equipe; Capacidade analítica; Bom raciocínio lógico.
Diferenciais
- Conhecimento em SQL.
Benefícios
- Bolsa Auxílio
- Vale-transporte
- Vale refeição
- Wellhub
- Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes
- Atendimento médico e nutricional
- Happy Day - uma folga no mês do aniversário
- Universidade corporativa
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista Coletiva
- Teste de Excel
- Entrevista com G&G e Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas.
Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work.
Somos uma empresa PLURAL!
Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG.
Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado.
Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão.
Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias.
Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo.
No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década.