Estágio em Engenharia de Projetos Descrição da vaga Na Nexa, valorizamos e promovemos a pluralidade em todas as suas formas!
Local
Aripuanã - MT
Estágio
Responsabilidades
- Atuar na área de desenvolvimento de projetos, dentro das fases de FEL 1 e FEL 2; Realizar kick off meetings; Confeccionar ordens de compra de serviços diversos (consultorias, diagnósticos, engenharia, sondagem, licenciamento); Acompanhar avanço físico e financeiro de projetos; Visitar unidades de mineração; Acompanhar serviços de caracterização e tecnologia; Avaliar propostas técnicas e relatórios
Requisitos
- Estar cursando a partir do 8° período de Engenharia de Minas; Disponibilidade para residir em Aripuanã/MT; Domínio de Pacote Office com ênfase e Excel e Power Point
Diferenciais
- Boa comunicação; Trabalho em equipe e proatividade
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista DHO
- Entrevista Gestora/Gestor
- Assessments + Testes
- Análise do Processo Seletivo
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa que conecta e integra seus negócios às necessidades da sociedade. Esse é o nosso jeito de desenvolver a mineração, sempre conectados às mudanças, com pessoas comprometidas, inspiradas e em constante desenvolvimento. Junte-se à Nexa e faça parte de uma mineração que se move com o mundo!
Nós somos a Nexa
- Somos uma das maiores produtoras de zinco do mundo!
- Temos mais de 60 anos de experiência operando e desenvolvendo ativos de mineração e metalurgia.
- Nosso propósito é integrar a mineração a um mundo em constante mudança como uma oportunidade para o desenvolvimento sustentável.
- Contamos com 8 operações distribuídas entre Brasil e Peru – sendo 3 refinarias e 5 minas -, incluindo a maior mina subterrânea de zinco no Peru (Cerro Lindo) e a maior refinaria de zinco das Américas (Cajamarquilla).
- Com isso, respondemos por 4% da produção mundial de zinco e somos a única produtora de zinco metálico da América Latina, excluindo o México.
- Também produzimos cobre, chumbo, prata e ouro como coprodutos.
- Nexa, mineração que muda com o mundo.