Estamos com vaga para a área de Direito SOCIETÁRIO, em Porto Alegre/RS.
Local
Porto Alegre - RS
Híbrido
Responsabilidades
- Elaboração e revisão de contratos nacionais e internacionais; Elaboração de atos societários; Auxílio em operações societárias e auditorias jurídicas; Realização de pesquisas jurídicas em jurisprudência e doutrina, além do acompanhamento e gestão de processos perante Juntas Comerciais.
Requisitos
- Buscamos estudantes que estejam cursando Direito, preferencialmente a partir do 3° semestre. Inglês avançado.
Diferenciais
- Oferta bolsa de estágio, VT, VA e plano de desenvolvimento de carreira.
Benefícios
- bolsa de estágio, VT, VA
Carga horária
6h/dia, em horário a ser combinado
Processo seletivo
- Cadastro Mapeamento Comportamental
- Avaliação de Português
- Entrevista com RH
- Produção Textual
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Não temos apenas um programa de estágio. Temos uma Escola da Advocacia (EAJCS). Em nosso escritório, os estagiários(as) recebem acompanhamento constante de profissionais de excelência e aprendem, desde o primeiro dia de estágio, a advogar do nosso jeito, indo Muito Além do Direito. Para isso, o Escritório preocupa-se com a criação de um ambiente de aprendizado, pessoal e profissional, com foco na formação, acompanhamento, avaliação e integração, a fim de atrair, manter e aprimorar estagiários(as) de ponta o que se comprova pelo fato de que a maioria das nossas atuais sócias e sócios foram, no passado, estagiárias e estagiários do Silveiro.
Escola da Advocacia João Carlos Silveiro
- Foi objeto de matéria na Revista Exame, em 2017, e recebeu destaque nacional, em 2019, tendo sido premiada com o Prêmio Lumen na categoria boas práticas de gestão, que visam ao desenvolvimento intelectual, profissional e/ou pessoal de seu corpo interno.