Estágio em Controle de Qualidade - Cotia/SP Descrição da vaga A GELITA é uma empresa líder na fabricação de gelatina e peptídeos de colágeno com mais de 2.900 funcionários trabalhando em 22 unidades em seis continentes.
Local
Cotia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por executar serviços de apoio nas rotinas da área do controle de qualidade dos laboratórios Físico-Químico e/ou Microbiológico e/ou matéria-prima;
- Responsável por dar suporte a coleta de amostras, organização e limpeza das áreas, descritivo de procedimentos e transporte de amostras;
- Auxiliar na realização das análises Físico-Químicas e Microbiológicas participando e dando suporte as fases preparatórias e leitura de resultados.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando em cursos como Biologia, Farmácia, Biotecnologia, Química e áreas correlatas.
Benefícios
- Assistência Médica *Sul América
- Assistência Odontológica *Odontoprev
- VT/Fretado ou Estacionamento;
- Seguro de Vida;
- Refeição no Local;
- Wellhub (Gympass)
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Teste de raciocínio lógico
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Validação de Escolaridade
- Entrevista com Gestor.
- Contratação
Sobre a empresa
A GELITA é uma empresa líder na fabricação de gelatina e peptídeos de colágeno com mais de 2.900 funcionários trabalhando em 22 unidades em seis continentes.
Nosso objetivo não é apenas garantir que nossos funcionários gostem de trabalhar conosco, mas que tenham a oportunidade de promover seu próprio desenvolvimento profissional.
Valorizamos, respeitamos e apoiamos a diversidade dos nossos colaboradores e estamos convencidos de que um ambiente de trabalho inclusivo leva a resultados melhores e mais sustentáveis.
Não fazemos distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou idade, em nenhuma etapa de nossos processos seletivos.