Local: Presencial | Camaçari - BA Descrição da vaga A Tronox Pigmentos do Brasil S/A busca de dois(as) Estagiários(a) de Controladoria para atuar nas áreas de Tesouraria e Contabillidade, respectivamente, para fábrica de Dióxido de Titânio em Camaçari - BA.
Local
Camaçari - BA
Presencial
Responsabilidades
- Tesouraria/Contas a Pagar e Receber: Conciliação bancária; Baixa de recebimento/pagamento; Acompanhamento fluxo de caixa; Inclusão/envio de pagamentos para instituição bancária; Emissão/acompanhamento das Notas de Crédito; Apoio à Tesouraria; Atendimento Clientes/Fornecedores.
- Contabilidade/Central de Notas: Conciliação das contas contábeis; Atendimento à auditoria; Questionários de informações contábeis; Auxílio nas atividades de fechamento contábil; Lançamentos de provisões.
Requisitos
- Formação: Estudante de Ciências Contábeis a partir do 3º semestre; Disponibilidade para estagiar presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 13:30h; Previsão de formatura para a partir de 2027.2.
- Competências técnicas: Conhecimento em excel.
- Competências Comportamentais: Boa comunicação.
Benefícios
- Assistência Médica; Seguro de vida; Transporte fretado; Alimentação na empresa; Fisioterapia, Massoterapia e Quiropraxia na empresa; Wellhub (Gympass); Treinamento funcional/Clube de corrida; Assistência psicológica, social, financeira e jurídica através de 0800.
Carga horária
das 7:30h às 13:30h
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Líder Fit Cultural
- Contratação
Sobre a empresa
Sobre a empresa: A Tronox Pigmentos do Brasil S/A é uma fábrica de Dióxido de Titânio.