Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar a produção de conteúdos e materiais on-line e off-line
- Auxiliar na execução de ações de comunicação interna e de engajamento
- Dar suporte em campanhas institucionais e de relacionamento com os públicos do hospital
- Apoiar o atendimento às demandas de comunicação dos setores internos
Requisitos
- Estudante de Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins, a partir do 3º semestre
- Boa capacidade de organização, iniciativa e interesse por aprender
- Facilidade de relacionamento e gosto por comunicação integrada
Carga horária
30 horas semanais - Vespertino
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Avaliação de Português
- Entrevista por Competências
- Entrevista Técnica
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Informações Adicionais
- Carga horária: 30 horas semanais - Vespertino
- Regime de trabalho: Presencial
História da Santa Casa da Bahia
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
Aviso Importante
- A Santa Casa da Bahia NÃO solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens.
- Nosso único meio para recebimento de currículos é através da plataforma Gupy, assim como todas as etapas do processo admissional, ambas situações acessadas com login e senha cadastrados pelo próprio usuário, enquanto cliente da plataforma.