Estágio em Comunicação e Estratégias Digitais

📍 São Paulo - SP Publicado 17/11/2025 Área: estagiário de comunicação
Estágio
Local São Paulo - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área estagiário de comunicação
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Coordenação de Estratégias Digitais e Gestão de Marcas é responsável por estabelecer os diálogos entre a Fundação e seus públicos externo e interno, por meio de uma equipe de comunicação composta por profissionais de diversas áreas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Fazem parte das ações do núcleo a divulgação dos eventos da programação, a elaboração de publicações impressas e on-line, a comunicação visual de mostras e outras atividades.
  • Acompanhar ações de relacionamento com públicos de interesse como imprensa e influenciadores.

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale refeição ou alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Recesso remunerado
  • Parcerias e vantagens Produtos financeiros Iupp Desconto farmácia Academias parceiras - Gympass e Bio Ritmo
  • Acesso aos clubes Itaú Unibanco

Carga horária

6 horas por dia

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate papo com a Área de Pessoas
  • Painel - Dinâmica de grupo
  • Bate papo com o Gestor(a)
  • Em Admissão
  • Contratação

Sobre a empresa

A Fundação Itaú, criada em 2019, busca inspirar e criar condições para promover o desenvolvimento de cada brasileiro como cidadão capaz de transformar a sociedade.

Trata-se de uma organização responsável por ampliar o compromisso do Itaú Unibanco nos campos da educação e da cultura.

A fim de alcançar o propósito mencionado, a Fundação estrutura-se em três vertentes: Itaú Cultural, Itaú Social e Itaú Educação e Trabalho.

Por meio de tais frentes, em conjunto com o poder público e outros atores, são construídos programas, ações e conhecimentos múltiplos, tudo de forma viva e dinâmica.

A partir dos pilares cultura e da educação, essa agenda tem se tornado cada vez mais integrada e sinérgica, baseada em dados e evidências para subsidiar o debate de políticas públicas no Brasil, rompendo retrocessos e inspirando futuros hoje, onde todo brasileiro tenha acesso à arte, cultura e educação.