A Coordenação de Estratégias Digitais e Gestão de Marcas é responsável por estabelecer os diálogos entre a Fundação e seus públicos externo e interno, por meio de uma equipe de comunicação composta por profissionais de diversas áreas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Fazem parte das ações do núcleo a divulgação dos eventos da programação, a elaboração de publicações impressas e on-line, a comunicação visual de mostras e outras atividades.
- Acompanhar ações de relacionamento com públicos de interesse como imprensa e influenciadores.
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale refeição ou alimentação
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Recesso remunerado
- Parcerias e vantagens Produtos financeiros Iupp Desconto farmácia Academias parceiras - Gympass e Bio Ritmo
- Acesso aos clubes Itaú Unibanco
Carga horária
6 horas por dia
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate papo com a Área de Pessoas
- Painel - Dinâmica de grupo
- Bate papo com o Gestor(a)
- Em Admissão
- Contratação
Sobre a empresa
A Fundação Itaú, criada em 2019, busca inspirar e criar condições para promover o desenvolvimento de cada brasileiro como cidadão capaz de transformar a sociedade.
Trata-se de uma organização responsável por ampliar o compromisso do Itaú Unibanco nos campos da educação e da cultura.
A fim de alcançar o propósito mencionado, a Fundação estrutura-se em três vertentes: Itaú Cultural, Itaú Social e Itaú Educação e Trabalho.
Por meio de tais frentes, em conjunto com o poder público e outros atores, são construídos programas, ações e conhecimentos múltiplos, tudo de forma viva e dinâmica.
A partir dos pilares cultura e da educação, essa agenda tem se tornado cada vez mais integrada e sinérgica, baseada em dados e evidências para subsidiar o debate de políticas públicas no Brasil, rompendo retrocessos e inspirando futuros hoje, onde todo brasileiro tenha acesso à arte, cultura e educação.