Contrato: Estágio Vagas: 1
Local
São Paulo - SP
Estágio
Responsabilidades
- Apoiar área de Customer Service, na rotina diária dos Analistas conforme orientações recebidas para realização da atividade;
- Acompanhar/Controlar a demanda de materiais importados conforme orientações recebidas, com finalidade de auxiliar área de vendas e própria área;
- Realizar arquivos de documentações geradas pela área, com a finalidade de manter o setor organizado e com informações de histórico com fácil acesso;
- Elaborar/Enviar relatório conforme orientações recebidas de toda linha de produtos conforme informações recebidas.
- Elaborar apresentações para o Gestor da área Comercial ou Customer service, conforme orientações recebidas e informações.
Requisitos
- Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Comercio Exterior - Cursando - Obrigatório
- Idiomas: Espanhol - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Experiências e qualificações: Estudante de Comércio Exterior (a partir do 3º semestre).
Diferenciais
- Conhecimentos – Espanhol avançado; Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Benefícios
- ValeAlimentaçãoR$,pordiamensalaproximadamenteR$
- CestaBásicaR$
- VT
- AssistênciaMédica
- AssistênciaOdontológica
- SegurodeVida