VAGA DE ESTÁGIO: COMERCIAL
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- auxiliar na análise de resultados de vendas e elaboração de relatórios de performance para a gerência
- mapear e qualificar potenciais clientes b2b (lojas, clubes, associações e revendas) via telefone, e-mail e linkedin.
- realizar o primeiro contato consultivo e agendar reuniões para o time de executivos de vendas.
- manter o sistema de gestão de clientes (crm) atualizado, garantindo a organização do funil de vendas.
- apoiar no atendimento e relacionamento com a carteira de clientes ativa.
Requisitos
- Superior ou Superior Tecnólogo em Administração com Ênfase em Gestão de Negócios e Marketing
- Conhecimentos de Informática: Excel, Internet
- Conclusão: 2º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2028
- Horário de estudo: A distância, Noturno
Benefícios
- Bolsa-auxílio: R$ 1.700,00
- Auxílio-transporte
- Recesso remunerado
- Vale-refeição: Sim (Valor: R$ 500,00)
Faixa salarial
R$ 1.700,00 por mês
Carga horária
30 horas - De segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:00 (com 1h de intervalo)
Tipo de contrato
Estágio
Sobre a empresa
Porte da empresa: Pequeno
Ramo da empresa: Comércio varejista de artigos esportivos
Benefícios
- Possibilidade de efetivação
- Duração do estágio: 12 meses com possibilidade de prorrogação