Estágio em Atendimento e Operações

📍 São Paulo - SP Publicado 02/11/2025 Área: estagiário de atendimento e operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.282 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Gostava de organização, processos bem feitos e se sente em casa quando está resolvendo pendências?

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Abrir pipes para contratos, faturamentos, cancelamentos e renovações.
  • Atualizar o Monday.com com dados importantes de clientes.
  • Intermediar as conversas entre clientes e as áreas internas.
  • Acompanhar e gerenciar uma caixa de e-mail dedicada.
  • Cadastrar e manter atualizada a base de clientes na plataforma Multichannel.
  • Gerar relatórios periódicos com status e pendências das atividades realizadas.

Requisitos

  • Estar cursando graduação em Administração, Engenharia, Economia, Direito ou áreas correlatas.
  • Facilidade com ferramentas como Excel, Monday.com e plataformas digitais em geral.
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo – modelo híbrido.

Diferenciais

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade; Totalpass pra cuidar do corpo e da mente; Acesso à plataforma Suno Black e Status Invest; Day off de aniversário.

Benefícios

  • Ambiente com muito aprendizado, protagonismo e desafios reais.

Faixa salarial

Bolsa auxílio compatível com o mercado

Carga horária

modelo híbrido

Tipo de contrato

estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • FIT CULTURAL
  • Entrevista Técnica
  • Contratação

Sobre a empresa

Por aqui, a gente acredita em crescimento — o seu, o nosso e o do Brasil. Queremos estar entre as melhores empresas de investimentos do país e, para isso, estamos em plena expansão. A Suno nasceu em 2017 com um objetivo claro: TRANSFORMAR O BRASIL. Hoje, evoluímos para ser um ecossistema completo de soluções financeiras, com diversas frentes que se conectam para entregar o que há de melhor em investimento.

Nossa cultura

  • A Suno é feita de gente inconformada, curiosa, colaborativa, proativa e com vontade fora do comum, que acreditam no mercado financeiro e no poder de transformar — com excelência, atitude de dono e propósito.
  • Crescemos rápido, mas nunca perdemos nossa essência: acreditamos que dá pra fazer diferente.
  • Pensamos grande, mudamos muito e mudamos rápido e mantemos um ambiente que valoriza a autonomia, a resiliência, o desenvolvimento, sede de conhecimento e a entrega com qualidade.

Nossos valores

  • Excelência sem Desculpas
  • Investimos no Sucesso do Cliente
  • Somos Inovadores e Ousados
  • Temos Visão Expansionista
  • Temos Visão de Dono
  • Inovação com propósito