Estágio em Atendimento ao Cliente

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 13/11/2025 💰 R$ 1.300,00 por mês Área: estagiário de atendimento ao cliente
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.904 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente com bolsa-auxílio de R$ 1.300,00.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Repor as seções e organizar os produtos nas prateleiras garantindo boa apresentação e fácil acesso aos clientes
  • Prestar atendimento ao público oferecendo suporte esclarecendo dúvidas e direcionando os clientes conforme a necessidade
  • Embalar, etiquetar, armazenar e verificar a validade dos produtos mantendo o controle de qualidade do estoque
  • Efetuar vendas e auxiliar os clientes durante o processo de compra
  • Ler e lançar receitas no sistema garantindo o correto preenchimento e conferência das informações
  • Abastecer prateleiras e manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e dentro dos padrões da farmácia

Requisitos

  • Curso Técnico ou Médio em Administração
  • Cursando: 1º semestre ao 5º semestre
  • Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028
  • Horário de estudo: A distância, Noturno
  • 20 horas - de segunda a sábado, das 8h às 13h, com 15 minutos de intervalo

Diferenciais

  • Possibilidade de efetivação após 12 meses
  • Possibilidade de prorrogação
  • Auxílio-transporte
  • Recesso remunerado

Benefícios

  • Auxílio-transporte
  • Recesso remunerado

Faixa salarial

R$ 1.300,00 por mês

Carga horária

20 horas semanais de segunda a sábado, das 8h às 13h, com 15 minutos de intervalo

Tipo de contrato

Estágio

Sobre a empresa

Empresa do ramo de farmácia localizada em Belo Horizonte, MG.

Atividades

  • Repor as seções e organizar os produtos nas prateleiras, garantindo boa apresentação e fácil acesso aos clientes
  • Prestar atendimento ao público, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e direcionando os clientes conforme a necessidade
  • Embalar, etiquetar, armazenar e verificar a validade dos produtos, mantendo o controle de qualidade do estoque
  • Efetuar vendas e auxiliar os clientes durante o processo de compra
  • Ler e lançar receitas no sistema, garantindo o correto preenchimento e conferência das informações
  • Abastecer prateleiras e manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e dentro dos padrões da farmácia