Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Local
Barueri - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Elaboração de estudos preliminares, projetos executivos de quiosques ou pequenas intervenções, layouts de equipamentos e montagens em 3D; Preenchimento de planilhas quantitativas de projetos; Acompanhamento de projetos executivos de Arquitetura e Complementares (Instalações, Ar-Condicionado e Estrutura) junto a terceiros; Validação de projetos executivos de Arquitetura, de acordo com padronização C&A, além de conteúdo de complementares (Instalações, Ar-Condicionado e Estrutura); Contato com equipes internas e escritórios terceiros contratados.
Requisitos
- Estudantes entre 5º e 7º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo; Vivência em estágio de Arquitetura será considerado um diferencial; Conhecimento em AutoCad, Revit e pacote Office; Ter proatividade, boa comunicação e curiosidade.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica; Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!; Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Inteligente
- Fit Cultural
- Entrevista C&A | Atração e Inclusão
- Contratação
Sobre a empresa
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.