Local
Cotia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento e regularização da sinalização demarcação e cartazes
- Digitalização e carregamento no sistema contas para pagamento (água e energia, condomínio, tributos/taxas municipais e estaduais)
- Arquivamento dos documentos de movimento diário
- Apoio na triagem inicial, direcionando o cliente para atendimento de acordo com sua necessidade
- Apoio no esclarecimento de dúvidas e auxílio nos terminais e plataforma (Produtos, Saldos, extratos, TEDs, consultas diversas, etc.)
- Auxílio nas emissões de cartões provisórios e solicitações de novas vias
- Auxílio na instalação e utilização do aplicativo de mobile banking e internet banking
- Apoio no controle e organização do estoque de materiais
- Auxílio na organização e localização de documentos
Requisitos
- Disponibilidade para cumprir 2 anos do Programa de Estágio
- Disponibilidade para estagiar durante o período de 06 horas (manhã)
- Ser estudante de ensino superior, devidamente matriculado na instituição de ensino
- Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial e afins
Diferenciais
- Bolsa de R$2.363,26 e após 90 dias, R$2.588,72
- Vale transporte - sem desconto no valor da bolsa
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de vida - sem desconto no valor da bolsa
- Academia Mercantil de Desenvolvimento
Faixa salarial
R$ 2.363,26 a R$ 2.588,72
Carga horária
06 horas (manhã)
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista de Talentos
- Etapa de Avaliações
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Mercantil está passando por uma grande transformação, pautada no investimento em inovação, tecnologia e pessoas. A cada dia que passa, a gente se torna mais moderno e tecnológico, acompanhando as mudanças ao longo dos nossos mais de 80 anos de história. Nossa solidez representa nossa experiência em compartilhar as melhores práticas de mercado, com foco no cliente e na busca por soluções personalizadas. Queremos ser o banco que o nosso cliente escolhe e confia todos os dias: simples e próximo. Temos brilho nos olhos em tudo o que fazemos. Vivemos o nosso cliente quando vamos atender e criar um produto ou serviço. Aqui, todas as ideias, experiências e conhecimentos somam: gente é o que move a gente. Cultivamos relações duradouras, valorizamos o bem-estar de uma vida equilibrada e buscamos promover inclusão e diversidade.
Responsabilidades e atribuições
- Apoio na triagem inicial, direcionando o cliente para atendimento de acordo com sua necessidade
- Apoio no esclarecimento de dúvidas e auxílio nos terminais e plataforma (Produtos, Saldos, extratos, TEDs, consultas diversas, etc.)
- Auxílio nas emissões de cartões provisórios e solicitações de novas vias
- Auxílio na instalação e utilização do aplicativo de mobile banking e internet banking
- Apoio no controle e organização do estoque de materiais
- Auxílio na organização e localização de documentos
Requisitos e qualificações
- Ser estudante de ensino superior, devidamente matriculado na instituição de ensino
- Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial e afins