Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- auxiliar no controle e atualização das informações dos clientes e leads no sistema, garantindo organização e fácil acesso para as equipes internas
- dar suporte na elaboração e envio de comunicados, informes e materiais de orientação para clientes e parceiros, conforme necessidade do setor
- realizar o acompanhamento de solicitações internas, registrando demandas recebidas, monitorando prazos
- apoiar na preparação de relatórios simples de atividades e atendimentos, consolidando dados para análise da equipe comercial e administrativa
Requisitos
- Superior ou Superior Tecnólogo em Administração com Ênfase em Gestão de Negócios
- Cursando do 1º semestre ao 5º semestre
- Conclusão entre 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030
- Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada
Benefícios
- Bolsa-auxílio: R$ 1.800,00
- Auxílio-transporte
- Recesso remunerado
Faixa salarial
R$ 1.800,00 por mês
Carga horária
30 horas - de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar
Tipo de contrato
Estágio
Sobre a empresa
A empresa é uma média empresa que atua no ramo de Aluguel de objetos do vestuário, jóias e acessórios.