Contrato: Estágio Vagas: 1 Atividades: Atender clientes exclusivamente de forma online, através de nosso gerenciador de tickets; Realizar a gestão e acompanhamento dos chamados com atenção aos detalhes e prazos; Orientar os clientes sobre o uso correto dos sistemas, tirando dúvidas e oferecendo suporte funcional; Identificar possíveis falhas e, quando necessário, repassar ao time de desenvolvimento; Realizar acesso remoto ao sistema do cliente para análise ou suporte técnico quando necessário; Comunicar-se internamente com os setores comercial e técnico para resolução de demandas específicas etc.
Local
São José dos Campos - SP
Responsabilidades
- Atender clientes exclusivamente de forma online, através de nosso gerenciador de tickets;
- Realizar a gestão e acompanhamento dos chamados com atenção aos detalhes e prazos;
- Orientar os clientes sobre o uso correto dos sistemas, tirando dúvidas e oferecendo suporte funcional;
- Identificar possíveis falhas e, quando necessário, repassar ao time de desenvolvimento;
- Realizar acesso remoto ao sistema do cliente para análise ou suporte técnico quando necessário;
- Comunicar-se internamente com os setores comercial e técnico para resolução de demandas específicas
Requisitos
- Cursando ensino técnico/superior em áreas de tecnologia (informática, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação etc.).
- Familiaridade com informática, Windows, pacote Office, impressoras, instalação de programas, Android e iPhone.
Benefícios
- Vale-transporte + vale-alimentação (R$ 400,00 por mês)
Benefícios
- Vale-transporte + vale-alimentação (R$ 400,00 por mês)