Contratos Descrição da vaga Buscamos Estudantes para atuar na Área de Contratos na Mineração Vale Verde, localizada no município de Craíbas/AL.
Local
Craíbas - AL
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar a elaboração das apresentações gerenciais, dashboards e relatórios de acompanhamento periódico; Organizar e acompanhar reuniões de kick-off dos contratos de serviço MVV; Conferir documentação contratual e anexos; Suportar as atividades administrativas da Gerência de Gestão de Contratos; Desenvolver planilhas e macros que auxiliem os integrantes da Gerência de Gestão de Contratos nos controles específicos das informações da área; Controlar documentos e organização da rede de dados e arquivos da área; Diligenciar e acompanhar relatórios gerenciais (Ex.: Power BI) do farol de contratos da empresa (Vigência e Prazo); Apoiar no acompanhamento das carteiras de contratos da MVV.
Requisitos
- Cursando nível superior em Engenharias, Administração ou Sistema de Informação; Desejável Inglês em nível intermediário; Domínio do pacote office, com sólida habilidade em Excel e Power Point; Desejável conhecimento em Power BI.
Benefícios
- Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Refeição no local; Transporte fretado.
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
A Mineração Vale Verde é uma mina a céu aberto para beneficiamento e produção de concentrado de cobre. A MVV trabalha para promover um ambiente diverso e inclusivo. Trabalhamos para manter nosso ambiente interno plural, inclusivo, acolhedor e propício à criação de novas ideias.
Nossa História
- A Mineração Vale Verde é a 1ª empresa de metais básicos de Alagoas, com uma mina a céu aberto para o beneficiamento do concentrado de cobre. Adquirida pelo grupo chinês Baiyin Nonferrous, a MVV — como é conhecida — está situada na cidade de Craíbas, divisa com Arapiraca, um dos principais centros urbanos do Estado. A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982. Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário no Agreste alagoano. De forma segura e responsável, o objetivo da MVV é aliar o avanço industrial, ajudando na Revolução Energética em curso, com a sustentabilidade. O local dispõe de uma Reserva Legal com mais de 770 campos de futebol de mata preservada do bioma Caatinga, exclusivamente brasileira, realizando ações correntes de Educação Ambiental. Gerando mais de 1 mil empregos diretos, a Mina Serrote possui Licença de Operação (LO) emitida pelo Instituto de Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL), estando em vigor.