O estagiário na área de Atendimento ao Cliente - Telemarketing/Call Center terá a oportunidade de desenvolver diversas atividades essenciais para o bom funcionamento da equipe.
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento a clientes, tanto receptivo quanto ativo
- Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços
- Registrar reclamações ou solicitações de forma clara e precisa
- Acompanhar chamadas e feedbacks, registrando interações no sistema de gestão
- Participar de treinamentos e reuniões periódicas para melhorar a qualidade do atendimento
- Trabalhar em equipe com outros atendentes, colaborando para a resolução de problemas
- Desenvolver habilidades em comunicação, empatia e técnicas de negociação
- Participar em atividades de feedback para crescimento profissional
Requisitos
- Conhecimentos básicos em técnicas de atendimento
- Funcionamento de sistemas de gestão de chamadas
- Postura profissional, cordial e empática
- Facilidade em lidar com tecnologias
- Velocidade na digitação e conhecimento de pacotes office
- Proatividade, habilidade para trabalhar em equipe e foco em resultados
Benefícios
- Vale transporte
Tipo de contrato
Estágio