Estágio Call Center/Atendimento

📍 Feira de Santana - BA Publicado 02/12/2025 Área: estagiário de atendimento ao cliente
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.288 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O estagiário na área de Atendimento ao Cliente - Telemarketing/Call Center terá a oportunidade de desenvolver diversas atividades essenciais para o bom funcionamento da equipe.

Local

Feira de Santana - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento a clientes, tanto receptivo quanto ativo
  • Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços
  • Registrar reclamações ou solicitações de forma clara e precisa
  • Acompanhar chamadas e feedbacks, registrando interações no sistema de gestão
  • Participar de treinamentos e reuniões periódicas para melhorar a qualidade do atendimento
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes, colaborando para a resolução de problemas
  • Desenvolver habilidades em comunicação, empatia e técnicas de negociação
  • Participar em atividades de feedback para crescimento profissional

Requisitos

  • Conhecimentos básicos em técnicas de atendimento
  • Funcionamento de sistemas de gestão de chamadas
  • Postura profissional, cordial e empática
  • Facilidade em lidar com tecnologias
  • Velocidade na digitação e conhecimento de pacotes office
  • Proatividade, habilidade para trabalhar em equipe e foco em resultados

Benefícios

  • Vale transporte

Tipo de contrato

Estágio