Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para a área de Call Center, que será responsável por realizar atendimentos ao cliente, tanto ativo quanto receptivo.
Local
Barra Mansa - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar chamadas para prospecção de novos clientes, oferecendo nossos produtos e serviços.
- Atender chamadas recebidas, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte aos clientes.
- Registrar informações pertinentes sobre as interações com os clientes em nosso sistema.
Requisitos
- Estar cursando Ensino Médio, Técnico ou Superior em áreas relacionadas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento básico em ferramentas de design, especialmente Canva.
- Proatividade e disposição para aprender.
Diferenciais
- Se você é uma pessoa comunicativa, que gosta de interagir e ajudar outras pessoas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
- Venha fazer parte da nossa equipe e desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e acolhedor.
Benefícios
- Vale transporte e almoço na empresa
Carga horária
30 horas
Tipo de contrato
Estágio
Sobre a empresa
Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico em ferramentas de design, especialmente Canva. Proatividade e disposição para aprender.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Técnico em Administração - Cursando - Obrigatório Graduação - ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Cursando - Obrigatório
- Informação: Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Canva - Básico - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Pacote office.