Transformar o futuro começa agora e o seu talento pode impulsionar esse movimento.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Irá atualizar diariamente o saldo de disponibilidades bancárias, conta corrente a aplicações (hoje atuamos com todos os principais banco do Brasil)
- Enviar relatórios de report para a diretoria e para o grupo com os saldos.
- Auxiliar o time da tesouraria nas atividade de rotina.
- Utilizar o SAP para buscar informações e relatórios.
- Ajudar na busca por soluções de melhoria operacionais do dia a dia.
Requisitos
- Excel desejável (diferencial); Bom relacionamento interpessoal; Desejável, conhecimento no sistema SAP (diferencial); Estar na faculdade nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, e outros cursos relacionados a finanças; Ter vontade de aprender e curiosidade.
- Saber trabalhar em equipe; Nossa equipe é espalhada por todo o Brasil, então precisa saber respeitar as diferenças de culturas, sotaques e tudo mais que for características pessoais.
Benefícios
- xxxxx
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com a Liderança
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Fazemos parte do Grupo Equatorial, a primeira empresa de multisserviços do Brasil. Atuamos em diferentes segmentos, desde distribuição, geração renovável e comercialização de energia até saneamento, telecomunicações e serviços, impactando positivamente a vida de milhões de pessoas. A Echoenergia é a plataforma de Geração e Comercialização de Energia Renovável do Grupo, com atuação na Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e São Paulo. Atualmente, somos um dos maiores players do setor de energia, com 1,8 GW de capacidade instalada em parques eólicos e solares.