Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;
- Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
- Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
- Realizar atendimento telefônico;
- Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
- Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
- Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
- Atender a todos os clientes internos e externos com
Requisitos
- Formação mínima: Cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia e/ou áreas afins.
Carga horária
30h semanais
Estágio para o período da manhã.
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte
Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo seletivo
Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam.
Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time! Esperamos te encontrar em breve!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Coletiva2Entrevista Coletiva
- Etapa 3: Mapeamento Comportamental3Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Teste Situacional Atendimento4Teste Situacional Atendimento
- Etapa 5: Entrevista Individual com o Rh, Coordenação de Atendimento e Supervisor de Unidade5Entrevista Individual com o Rh, Coordenação de Atendimento e Supervisor de Unidade
- Etapa 6:
SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil.
Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
Fique atento e evite cair em golpes!
Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
Conheça mais sobre nós
- Website
Sobre a empresa
Referência em saúde, liderança feminina e gestão de pessoas, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, em 1984, e hoje conta com cerca de 7.000 colaboradores atuando em 14 estados e no Distrito Federal.