Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar na consolidação e tratamento de bases de dados utilizadas nas análises da área.
- Apoiar na construção e atualização de dashboards e relatórios gerenciais em ferramentas de BI.
- Contribuir na organização de informações relacionadas às contratações de frete, como tempos de contratação, valores negociados e características das negociações.
- Auxiliar na elaboração e acompanhamento de indicadores de performance logística (KPIs).
- Apoiar na estruturação de controles e relatórios que auxiliem a área na tomada de decisão.
- Participar da identificação de oportunidades de melhoria nos processos e controles da área.
Requisitos
- Estar cursando graduação em áreas como Engenharia de Produção, Administração, Economia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e organização de bases de dados).
- Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
- Vontade de aprender, organização e boa comunicação.
- Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes.
Benefícios
- Remuneração compatível com o mercado de trabalho
- Vale alimentação ou refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Plano de saúde
- Plano odontológico
Processo seletivo
- Cadastro
- TRIAGEM - Conhecimento em Excel
- Entrevista RH
- Entrevista com Gestor
Sobre a empresa
Há mais de 25 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o homem e proteger seu futuro, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.
Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10mil colaboradores.
No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.
Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.
PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem!