Estagiário Ensino Superior

📍 Ponta Grossa - PR Publicado 03/11/2025 Área: estagiário
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 70.259 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Dê os primeiros passos da sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Ponta Grossa - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Ajuda a manter a loja organizada e limpa
  • Faz o controle de psicotrópicos incluindo recebimento, armazenamento, balanços, controle de lotes, emissão de relatórios e balancetes sob supervisão do farmacêutico
  • Faz atendimento telefônico
  • Realiza cadastramento de produtos no sistema
  • Faz alteração de preços
  • Realiza atendimento sob supervisão
  • Faz a conferência de produtos que chegam à filial
  • Recebe os medicamentos das distribuidoras

Requisitos

  • Cursando Ensino Superior em Farmácia.

Benefícios

  • Vale transporte
  • Gympass
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Uniclamed
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • Parcerias com Instituições de Ensino e Estabelecimentos
  • Brinde de Natal

Carga horária

Segunda à Sexta-feira: das 08:00h às 13:00h - (15 minutos de Intervalo) Sábados: das 08:00h às 13:00h - (15 minutos de Intervalo)

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração e Seleção
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.

Estamos com oportunidade para o cargo de Estagiário Ensino Superior (Farmácia), no bairro CENTRO, em PONTA GROSSA/PR.

Se você está em busca de aprendizado e quer fazer parte de uma empresa que valoriza as pessoas, venha construir essa história com a gente!

Valores da Empresa

  • Sentimento de pertencimento: responsabilidade e engajamento
  • Equipes colaborativas: respeito e confiança entre colegas
  • Foco no cliente externo e interno: atendimento humanizado