Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Estágio
Responsabilidades
- Auxiliar na confecção dos orçamentos via sistema e e-mail; Atendimento aos clientes internos e externos; Auxiliar nas atividades relacionadas ao financeiro, estoque e análise das contas.
Requisitos
- Graduação em Administração, Logística ou áreas afins.
Benefícios
- 30 horas semanais.
Carga horária
30 horas semanais
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com o RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja. A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Informações Adicionais
- Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
- Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
- Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Aviso Importante
- A Santa Casa da Bahia NÃO solicita valores para nenhuma situação que envolva oportunidade de emprego, tampouco solicita PIX para realização de cursos para vagas de emprego ou envio de dados pessoais por mensagens.
- Nosso único meio para recebimento de currículos é através da plataforma Gupy, assim como todas as etapas do processo admissional, ambas situações acessadas com login e senha cadastrados pelo próprio usuário, enquanto cliente da plataforma.