Venha ser nosso(a) Estagiário(a), e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar na Gestão de Programas de Entrada: auxiliar nos processos de onboarding e desenvolvimento de aprendizes e estagiários, garantindo alinhamento à cultura organizacional.
- Auxiliar em projetos da área de R&S em parceria com outras áreas da empresa.
- Apoiar na gestão de contratos de aprendizes e estagiários, assegurando conformidade com requisitos legais e organizacionais.
- Participar do acompanhamento de iniciativas de diversidade, inclusão e ações que promovam o posicionamento da marca empregadora.
- Enviar pesquisas de desligamento e satisfação admissional, organizando dados para relatórios analíticos.
- Garantir a realização e acompanhamento das pesquisas de avaliação de colaboradores em período de experiência.
- Apoiar na elaboração de materiais de apoio e organização de treinamentos para colaboradores e lideranças.
Requisitos
- Ensino Superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
- Conclusão do curso prevista para permitir permanecer até 2 anos na empresa.
- Pacote Office Intermediário (Excel, Word, PowerPoint).
- Disponibilidade para jornada de 6 horas diárias.
Benefícios
- Bolsa Auxílio; Auxílio Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição
Carga horária
6 horas diárias
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que